domingo, 10 de janeiro de 2010

A semana


Uma semana observando o novo. Comparando (?). Pensando. Vendo que as coisas podem ser diferentes - e iguais.
Auckland é no mínimo interessante. Seja pela quantidade de nacionalidades diferentes nas ruas. Seja pela hospitalidade do povo. Seja por ter belos jardins e praças. Seja por simplesmente ser diferendo do que eu sou acostumada a ver. Seja por eu gostar de ver as coisas com novos olhos, tentando não buscar o que é mais comum.

Para mim tudo tem sido muito tranquilo, acho que tenho facilidade em me adaptar, a família dona da casa onde estou é legal; estou gostando muito da escola, de conhecer gente de tantos países diferentes (almoçar com duas alemãs, uma chinesa, uma francesa e uma brasileira); as refeições são diferentes das do Brasil; as pessoas que moram aqui são muito amigáveis, sempre que possível te ajudam; os raios solares são muito fortes; o vento é muito frio.

Imagem: Na frente do museu de Auckland

6 comentários:

  1. Acabei de fazer uma pesquisa, Auckland eh na nova zelândia...meninaa como vc tah longe! aproveita muito essa oportunidade viu! deve ser maravilhoso esse contato com pessoas diferentes, culturas diferentes, lugares diferentes! Seja feliz!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, que incrível, eu também queroooo. É tudo tão lindo aí... Vê se não me deixa muito tempo sem notícias. Beijos e aproveita muito, por mim também, ok? :D

    ResponderExcluir
  3. Acompanhando tudo... quero novos posts!
    Tô feliz por você, viagem maravilhosa!

    ResponderExcluir
  4. Puxa q feliz a noticia q estas gostando dessa aventura por reinos tao tao distantes...
    Aproveita esses novos olhares, esse novo ar, conheça e viva!
    Sao os meus sinceros votos dessa época que nao é de fim de ano (quando usam a palavra "votos") mas sim de um novo capitulo que acompanhamos nesse diario de bordo.
    Boas loucuras!
    Bjao!

    ResponderExcluir
  5. uhauhauhauhauh! - Que isso menina!! - Não sumiu não - uhauhauahau

    Dps qndo sobrar um tempo você conta como está indo a sua viagem!


    Bjss!!!!

    ResponderExcluir

Senta aí, vamos conversar (=