sábado, 28 de novembro de 2009

Do início do blog

Para começar esse blog pensei em tentar justificar o motivo da criação do mesmo. Bem, já havia algum tempo q via blogs muito legais e pensava q poderia ser interessante fazer um também, mas vinha a pergunta: falar exatamente sobre o q? Acredito que todos temos vários aspectos interessantes em nossas vidas, mas, talvez por comodismo, não via na minha rotina um momento para começar um blog.
Os dias tem passado tão rápido, tão cheios... vazios, vazio.
(Talvez hoje tenha sido um exemplo de quão cheios e vazios meus dias tem sido).

E há pouco tempo estava pensando em uma forma de registrar a minha viagem a Auckland, minha primeira viagem para fora do país. (Sairei de Marabá/PA - onde moro no dia 31 de dezembro/2009, voltarei dia 3 de março/2010)
Não gritei eureca, nem tenho certeza se realmente achei a melhor idéia, mas resolvi tentar começar o que já tinha pensado.
Assim nasceu esse blog, inicialmente com o pensamento de registrar uma viagem.
Mas aí parei: ah, virão outras, muitas já foram feitas, sempre viajamos de uma ou outra forma.
Então que ele seja descompromissado com seu futuro, mas que seja intenso, como todo bom momento.

Que lembremos da intensidade em todo momento, vejamos o mundo do agora com o olhar de quem está vendo pela primeira vez, com a curiosidade de quem está conhecendo algo novo, um lugar onde acabou de chegar, uma viagem que está sendo feita. Que façamos com o mundo o laço forte de quem o conhece há anos, daqueles velhos amores que só se renovam com o tempo.
Este é então um blog feito no caminho, na estrada. (Quando não estamos trilhando um?)
E eu sou Ana.
Estou na minha estrada.


ouvindo: Marisa Monte - álbum: Verde, anil, amarelo, cor de rosa e carvão.

Na estrada (Carlinhos Brown / Marisa Monte / Nando Reis)

Ela vai voltar, vai chegar
E se demorar, I´ll wait for you
Ela vem, e ninguém mais bela
Baby, I wanna be yours tonight
Sem botão, no tempo, no topo, no chão
em cada escada, a caminhada a pé, de caminhão
Seu horário nunca é cedo aonde estou
e quando escondo a minha olheira
é pra colher amor
Sala sem ela tem janela
inclina em cerca de atenção
Ela vem, e ninguém mais
Ela vem em minha direção
Sala sem ela tem janela
inclina em cerca de atenção
Ela vem, e ninguém mais
bela vem em minha direção

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que bonita iniciativa! Com certeza esse espaço não somente irá marcar você mais os leitores que estarão acompanhando essa incrível jornada da sua vida.

    Parabêns!
    Obrigada pelo comentário. Volte sempre que quiser!

    ResponderExcluir

Senta aí, vamos conversar (=