quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

A essência

Algo que me questiono muito é sobre a essência de cada pessoa, aquela parte tão dela que não vai mudar, mesmo que possamos dizer que "nada será como antes amanhã" para todo o resto.

Quero descobrir qual é a minha, quero derramá-la em mim.


Claro que sou uma "metamorfose ambulante", acredito que a cada momento mudamos um pouquinho e que caminhamos numa evolução, mesmo que mais lentamente ou até paremos em algum momento.
Acho lindo o fato de que deixamos sempre um pouquinho da gente nos outros, bem como levamos um pouquinho dos outros na gente. =)


P.S.: Férias começaram HOJE! =D

3 comentários:

  1. Ainda não falei isso para você, mais seu blog me proporciona uma profunda reflexão!

    Menina, você é ótima com as palavras!!!

    Não dúvido nada do seu bom gosto!!!

    Convido a visitar meu outro blog: http://artnosense.tumblr.com

    Bjos!!!

    \o/ EITA COISA BOA!!! MERECIDAS FÉRIAS!!\o/

    ResponderExcluir
  2. bom...eu acho que mudamos sim...
    e bastante.
    Mas tem sempre aquelas coisas que permanecem iguais, sempre e sempre.

    Aproveite as férias!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Presentinho, presentinho!!

    ResponderExcluir

Senta aí, vamos conversar (=