sábado, 19 de dezembro de 2009

Perdidos.

Se tem uma coisa triste nas idas e vindas da vida é a perda de contato. Ver uma pessoa e lembrar que um dia foram amigas, que um dia compartilharam segredos, passeios, tardes, estudo, risos... E ter dúvidas se a outra pessoa lembra, se também foi importante pra ela, se ainda poderiam se repetir os bons momentos ou se não conseguiriam nem assunto para uma conversa maior do que "oi/tudo bem?/como vai?". Pior é quando você vê aquela pessoa que tanto gostou e se pergunta se ela ainda existe. Mas nada pior do que questionar isso sobre si mesmo. Ainda me lembro de todas aquelas coisas boas que passaram? Ainda consigo ser divertida e confiar tanto em alguém? Nem sempre conseguimos nos perguntar isso, estamos perto demais para percebermos nossas mudanças e, se elas foram feitas, provavelmente gostamos delas, as mudanças estranhas e erradas sempre vemos nos outros.
Amigos, me digam como vocês estão, me digam o que vocês sentem, o que tem feito, todas as coisas inúteis e sem sentido que tem vontade de dizer e que me façam sentir que de alguma forma ainda faço parte da vida de vocês. Só não me digam que "não há nada, está tudo ok", por favor.
O amor nunca acaba. Não falo na forma de amor a dois, mas do amor fraterno (existe outra forma ou apenas confundimos tudo? - desejo, necessidade, dinheiro, um determinado estilo de vida, comodismo, sexo... Nada isso é amor, mesmo que sejam coisas que muita gente ama). Nós mudamos, os nossos caminhos e pensamentos podem mudar, mas os laços que fizemos não são tão frágeis - o valor que damos a eles é a parte instável das relações.

Abraços =)

P.S: Parabéns renan d= haoeuhaoue
P.S2: Viagem para São Luis?

2 comentários:

  1. Isso me fez lembrar uma frase "A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida" diz tudo.
    Respondendo as perguntas! Eu vou começar o curso de farmácia! Na uem, estadual de maringá no paraná! estou esperando as aulas ainda que só começam em fevereiro! e vc? o que faz?

    kisses!

    ResponderExcluir
  2. "O sentido da vida consiste no seguinte: em que não há sentido algum em dizer que a vida não tem sentido." (Niels Bohr)

    Sem dúvida a perda de contato é algo extremamente triste - mais triste ainda quando essas pessoas (que deixaram de fazer parte da sua vida) tinham uma importância.
    Mais, a vida compensa com outras oportunidades - e quem sabe com outras pessoas -

    Para mim as lembranças é o que permite que certos momentos sejam lembrados - e quem sabe não vive-los novamente algum dia -

    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Senta aí, vamos conversar (=